Fundo Social recebe alimentos arrecadados durante o Campeonato Paulista de Karatê Kyokushin

Fundo Social

05 de setembro de 2019

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recebeu, na manhã desta quinta-feira (05/09), kits de alimentos não perecíveis, que foram doados por iniciativa do vereador Marcos Furlan. A arrecadação foi feita durante a 34ª edição do Campeonato Paulista de Karatê Kyokushin, que reuniu competidores de diversas partes do país e aconteceu no dia 18 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos.

Karin agradeceu por mais essa doação e lembrou que tudo que o Fundo Social recebe é distribuído entre as cerca de 200 entidades cadastradas. “

Agradeço mais uma vez pela parceria e pela preocupação em mandar esses alimentos para o Fundo Social. Tenha a certeza de que, para quem receber, esses alimento farão muita diferença”, pontuou.

O vereador lembrou que até o final deste ano acontecerão outros dois eventos esportivos de karatê, em que ele também vai pedir a doação de alimentos, para depois entregar ao Fundo Social. Karin agradeceu mais uma vez e destacou que o final de ano é o período com maior demanda por alimentos, pois todas as entidades e lideranças costumam organizar ceias e almoços de confraternização.

Quem quiser ajudar o Fundo Social com alguma doação pode entrar em contato pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)