Fundo Social recebe doação de alimentos e produtos de higiene do Mogi Shopping

Fundo Social

30 de agosto de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, esteve no Mogi Shopping na tarde desta sexta-feira (30/08), para receber alimentos que foram arrecadados durante o show da banda Magic Queen, que foi produzido pelo centro de compras, na última quarta-feira (28/08).

Os ingressos para o show foram trocados por alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, a pedido da organização. Tudo o que foi arrecadado foi dividido e doado para o Fundo Social e outras duas outras entidades sociais da cidade.

A entrega foi feita por Rosemeire Fontana, responsável da área de Atendimento ao Cliente do Mogi Shopping e a gerente de marketing do centro de compras, Tatiana Alabarce, no novo espaço do centro de compras, entregue em julho.

“Novamente, só tenho a agradecer pelo apoio de vocês. O Fundo Social tem mais de 200 entidades cadastradas e durante todo o ano enviamos ajuda por meio das doações que recebemos. Não fossem essas doações, portanto, não teríamos como fazer absolutamente nada. Muito obrigada pela parceria”, destacou a presidente do Fundo Social, Karin Melo.

Já as representantes do Mogi Shopping reafirmaram a parceria com o Fundo Social

Quem quiser ajudar o Fundo Social de Mogi das Cruzes deve entrar em contato pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)