Fundo Social recebe mais de 700 latas de leite do grupo BNI Prisma

Fundo Social

27 de junho de 2019

O prefeito Marcus Melo e a presidente do Fundo Social, Karin Melo, compareceram, na noite desta quarta-feira (26/06), ao Meeting BNI Prisma - “Caminhos da Comunicação Hoje”, realizado no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe).

O evento, que teve por objetivo incentivar o debate entre a classe empresarial, foi aliado a uma ação social e resultou na doação de mais de 700 latas de leite NAN ao Fundo Social de Mogi das Cruzes. Os alimentos foram doados pelos participantes, em troca dos ingressos para o evento.

O leite será encaminhado a três entidades cadastradas no Fundo Social: Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, ABRAC Mogi das Cruzes e Associação Espírita São João e São Paulo de Mogi das Cruzes.

“Eu só quero agradecer. Quando o BNI nos procurou para falar sobre esse evento, obviamente abraçamos a ideia e aqui está o resultado. Muito obrigada. Saibam que esse leite será muito útil para as entidades que vão receber. Continuem transformando a vida das pessoas”, destacou a presidente do Fundo Social de Mogi, Karin Melo.

O prefeito também agradeceu pela doação e falou sobre o fomento ao empreendedorismo no município. “Mogi é uma ótima cidade para se morar e continua crescendo e se desenvolvendo. Nosso compromisso é apoiar quem quer empreender e gerar oportunidades de emprego na cidade, portanto contem com a ajuda da Prefeitura. E continuem indicando e acreditando em Mogi das Cruzes como local ideal para a criação de novos negócios”, pontuou.

Esta não é a primeira parceria entre o BNI Prisma e a Prefeitura de Mogi. Em 2018, o grupo empresarial destinou ao Fundo Social os recursos arrecadados com a bilheteria de uma apresentação musical e, com o recurso, foi possível implantar um novo ciclo de oficinas gratuitas no Centro Municipal do Paradesporto.

Na Páscoa deste ano, o grupo também fez a doação de 150 caixas de bombons, que foram encaminhadas para as crianças atendidas pela Fraternidade Santo Agostinho, dirigida por Maria de Lourdes, em Jundiapeba.