Leite NAN arrecadado em evento do grupo BNI Prisma é entregue à Santa Casa de Mogi

Fundo Social

04 de julho de 2019

O Fundo Social de Mogi das Cruzes, ao lado de empresários do grupo BNI Prisma fizeram, na tarde desta quarta-feira (03/07), a entrega de latas de leite arrecadadas durante o evento Meeting BNI Prisma - “Caminhos da Comunicação Hoje”, para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.

O evento foi realizado no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), no dia 27 de junho e resultou na arrecadação de quase mil latas de leite NAN 1, que é um alimento específico, destinado a bebês com até seis meses de idade. O Fundo Social agiu como parceiro da ação e cuidou da indicação das entidades que fazem uso desse tipo de alimento e seriam, portanto, beneficiadas com a doação.

Além da Santa Casa de Misericórdia, também receberão as latas de leite a ABRAC Mogi das Cruzes e a Associação Espírita São João e São Paulo de Mogi das Cruzes.

O diretor do Fundo Social de Mogi das Cruzes, José Luiz Furtado, compareceu à entrega, e falou sobre o papel do Fundo Social em ações dessa natureza, além de agradecer à iniciativa do grupo BNI Prisma.

“O Fundo Social age como um intermediário entre aqueles que querem ajudar e os que precisam de ajuda. Só tenho a agradecer ao grupo BNI Prisma, que já fez outras ações em parceria com o Fundo e continua engajado na causa social, sempre se mobilizando e conseguindo importantes arrecadações para as entidades da nossa cidade”, pontuou.

O Fundo Social de Mogi atende no telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)