Palestra arrecada leite para entidades sociais que atuam no cuidado infantil

Fundo Social

19 de junho de 2019

O BNI Prisma promove no próximo dia 26 de junho o encontro “Os Caminhos da Comunicação Hoje”. O evento será realizado a partir das 19 horas, no auditório do Cemforpe, com objetivo de incentivar a discussão de um tema importante para empresários e público interessado, aliado a uma grande ação social.

O ingresso é uma lata de leite NAN 800 gramas Nº 1 ou Nº 2, que serão arrecadadas para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes em apoio a entidades que atuam no cuidado infantil.

O evento reunirá dois profissionais de referência no mercado. O diretor de Marketing da Johnson & Johnson, Felipe Horsth Catão, que acumula mais de 13 anos de experiência em indústrias farmacêuticas e já atuou em diferentes áreas, que apresentará a palestra “Transformação Digital e o Impacto para o seu Negócio”. O segundo convidado será Maurício Ferreira, diretor Full Time Sports da Equipe Stock Car, que tem pilotos consagrados como Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet Jr., que abordará o tema “Segredos do Trabalho em Equipe”.

O BNI Prisma atua há cinco anos em Mogi das Cruzes e conta com mais de 70 empresários associados que se reúnem periodicamente para discutir os desafios encontrados no mercado. É uma nova forma de fazer negócios que tem ajudado o grupo a atravessar o período de crise.

Os interessados podem adquirir efetuando inscrição no link virtual e efetuando a troca nos pontos de arrecadação levando 1 lata de leite NAN.

O cadastro deve ser feito no site: https://bit.ly/2ExiLWD