Paula Rodrigues Studio de Dança doa 100 quilos de tampas plásticas para o Tampinha Solidária

Fundo Social

16 de setembro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, visitou, na tarde desta segunda-feira (16/09), o Paula Rodrigues Studio de Dança, para receber uma doação de 100 quilos de tampinhas plásticas para o programa Tampinha Solidária.

A escola de dança tem alunos a partir dos 3 anos de idade e realizou desde o início do ano gincanas internas e distribuição de brindes para incentivar a arrecadação entre os alunos.

“Foi impressionante o envolvimento dos nossos alunos com o Tampinha Solidária. Acabou se tornando uma competição saudável, principalmente entre as crianças, que têm um carinho especial com os animais. Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto”, destacou Paula Rodrigues, diretora do estúdio de dança.

Até o momento, o Fundo Social já vendeu 5.350 quilos de tampinhas no total, que resultaram na aquisição de 1.950 quilos de ração, entregues a protetores independentes de animais da cidade.

O Tampinha Solidária é um projeto permanente, portanto quanto mais tampinhas forem arrecadadas, mais protetores e cães e gatos da cidade serão beneficiados pela ação.

Outra forma de ajudar o projeto é participar voluntariamente do processo de separação das tampinhas por cor, que é feito em uma sala no piso térreo do Pró-Hiper, todas as terças, quintas e sextas, das 14 às 18 horas e também aos sábados, das 9 às 13 horas.