Agricultura divulga programação musical de janeiro das feiras noturnas da cidade

Secretaria de Agricultura

02 de janeiro de 2019
Atrações musicais são destaques nas feiras noturnas do Centro, na Rua Braz Cubas às quintas-feiras e do Mercado do Produtor, no Mogilar, às sextas-feiras. (Foto: Ney Sarmento/PMMC)

A Secretaria de Agricultura divulgou nesta quarta-feira (02/01) a programação das feiras noturnas da cidade para o mês de janeiro. Neste mês de férias escolares, os artistas, que fizeram sucesso nas edições de 2018, retornarão para animar o grande público que aproveita os espaços para se reunir com a família e amigos e fazer as compras no período noturno. A primeira atração de 2019 será o cantor Adney Andrade, com seu estilo eclético, que estará nesta quinta-feira (03/01) na feira da Rua Braz Cubas, 470, no Centro.

A programação deste mês nas feiras oferece do melhor da MPB e clássicos da música internacional ao sertanejo com os sucessos atuais. As apresentações começam às 19 horas. A abertura das atrações musicais deste ano na feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, será com o cantor Ângelus, atração desta sexta-feira (04/01). O espaço receberá nos dias 11 e 25 de janeiro, a dupla sertaneja Pedro e Luiz e no dia 18, o cantor Adney Andrade.

Na Rua Braz Cubas, o cantor Ângelus será a atração do dia 10 e no dia 17, Andrade voltará a se apresentar na feira. A cantora Eliana Miranda levará ao espaço o pop rock e MPB nos dias 24 e 31 de janeiro. A primeira feira noturna da cidade, realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, completou cinco anos em dezembro com novas opções gastronômicas, além das barracas de frutas, legumes e verduras e área kids.

A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, que acontece às sextas-feiras das 17 às 22 horas, fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito)