Programação de outubro nas feiras noturnas têm atrações em diferentes estilos

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

03 de outubro de 2018
Atrações musicais são destaques nas feiras noturnas do Centro, na Rua Braz Cubas às quintas-feiras e do Mercado do Produtor, no Mogilar, às sextas-feiras. (Foto: Ney Sarmento/PMMC)

A programação musical de outubro das feiras noturnas da cidade, organizada pela Secretaria de Agricultura e os feirantes, trará atrações que vão desde os clássicos dos anos 70 aos sucessos da música sertaneja. O primeiro a se apresentar será o músico Adney Andrade, que estará na feira do Centro, na Rua Braz Cubas nesta quinta-feira (04/10). A atração desta sexta-feira (05/10) no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, será a cantora Eliana Miranda, que também se apresentará na feira do Centro no dia 11.

A música sertaneja tomará conta do Mercado do Produtor Minor Harada no dia 12 com a apresentação da dupla Pedro e Luiz. Na feira do Centro, no dia 18, o cantor Dan Ribeiro fará sua estreia na programação das feiras noturnas da cidade. Destaque nas edições das feiras, Ângelus levará seu repertório de clássicos da música dos anos 70 para o Mercado do Produtor no dia 19 e a feira do Centro no dia 25. Adney Andrade encerra a programação na feira do Mogilar no dia 26 de outubro.

Os músicos interessados em se apresentar nas feiras ainda podem participar do chamamento realizado pela Secretaria de Agricultura. É preciso preencher o formulário no site da Prefeitura e apresentar junto à cópia do RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação na sede da Secretaria, no Mercado do Produtor, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

A Feira Noturna do Centro é realizada, às quintas-feiras das 16 às 21 horas, na Rua Braz Cubas, 470 e a Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, localizada na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar, acontece às sextas-feiras das 17 às 22 horas. As feiras contam com uma variada praça de alimentação e diversas opções de hortifrutigranjeiros e outros produtos. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito).