Concurso Miss e Mister Terceira Idade será realizado no dia 13 de setembro

Secretaria de Assistência Social

30 de agosto de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

O tradicional Baile da Primavera com o Concurso Miss e Mister Terceira Idade será realizado no dia 13 de setembro, dentro da programação pelo 458º Aniversário de Mogi das Cruzes, a partir das 19 horas, no Clube Náutico Mogiano. Como nos anos anteriores, o evento será apresentado pelo cantor e bailarino Márcio Mendes e contará com animação do Trio Los Angeles e Banda Tempero Latino.

Nesta quarta-feira (29/08), Márcio Mendes e o empresário Wagner Fabris estiveram em Mogi das Cruzes para o primeiro encontro com os candidatos mogianos. Neste ano, 49 mulheres e 17 homens se inscreveram para o concurso e o encontro foi realizado para prestar orientações e esclarecer as principais dúvidas do grupo. Já estão marcados dois dias para ensaios: 11 e 12 de setemebro.

“Os homens e mulheres da terceira idade estão cada vez mais ativos e participativos porque esse é um evento que promove a autoestima e a convivência dos idosos em um ambiente familiar e divertido”, explicou o cantor e apresentador.

Desde o ano passado, o Concurso Miss e Mister é realizado junto com o Baile da Primavera, o que garante ainda mais alegria para o público presente. “Meus pais participaram pela primeira vez no ano passado e se inscreveram novamente neste ano. Mesmo que não ganhem, eles aproveitam uma noite de rei e rainha, com muita diversão e alegria”, avalia Julissa Degolar, filha do casal Lídia e Victor Degolar.

O Concurso Miss e Mister Terceira Idade tem como objetivos valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos, elegendo entre os inscritos, representantes do município para participação em eventos externos voltados para a terceira idade.