Crescer abre inscrições para mais 11 cursos online em diferentes áreas

12 de agosto de 2020

O Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abrirá, nesta quarta-feira (12/08), as inscrições para mais 11 cursos online em diferentes áreas, como beleza, gastronomia, artesanato e violão. Ao todo são 20 cursos, que estão disponíveis para os mogianos sem limite de vagas.

Os cursos online do Crescer já receberam mais de 23 mil inscrições. “Neste momento de pandemia, os mogianos têm a opção de 20 cursos online com a qualidade do Crescer, que os alunos já conhecem. É uma oportunidade para que todos possam se capacitar e continuar aprendendo”, disse o prefeito Marcus Melo.

Nesta etapa os cursos de Artesanato – Confecção de Flâmula (Maternidade), Maquiagem – Módulo II e Módulo III e Violão Básico- Módulo I e II não têm limite de idade para inscrição. Os outros seis são para mogianos a partir dos 18 anos. Estão disponíveis Babá e Baby Sitter – Módulo I, Estética Corporal – Módulo II – Drenagem Linfática, Gastronomia Clássica em Casa – Módulos III e IV e Manicure e Pedicure – Módulo I e Módulo II.

A inscrição pode ser feita por meio de um formulário online e o curso será realizado por videoaulas, com certificação eletrônica após o término. O aluno poderá fazer quantos cursos quiser e participar de acordo com o seu tempo disponível. Após realizada a inscrição, serão enviados os links de acesso aos vídeos do curso no e-mail cadastrado e o aluno poderá iniciar imediatamente as aulas.

O link para as inscrições é  https://bit.ly/CRESCER_EAD

O CRESCER conta com seis unidades na cidade, mas no momento devido à pandemia, o atendimento presencial e as aulas estão suspensas. Para mais informações sobre os cursos EAD, os telefones para contato são 4798-5729 (CRESCER Braz Cubas), 4727-4971 (CRESCER Centro) e 4725-1985 (CRESCER Vila Natal).  O e-mail denf@se-pmmc.com.br. (Kelli Correa Brito)