Espetáculo teatral sobre inclusão arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Secretaria de Assistência Social

17 de abril de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Trupe da Inclusão preparou um evento especial para promover a conscientização sobre cuidado, atenção e respeito às pessoas com deficiência e ainda colaborar com ações do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. Para assistir a peça teatral “Se Fosse Você”, basta doar um quilo de alimento não-perecível.

O espetáculo será realizado nesta quinta-feira (19/04), às 20 horas, no Theatro Vasques (rua Dr. Corrêa, 515) e irá abordar o universo da pessoa com deficiência, mostrando seu cotidiano de maneira lúdica. O enredo é norteado por histórias engraçadas e esclarecedoras baseadas em situações reais vivenciadas por todos que convivem com pessoas que apresentam algum tipo de deficiência.

“Nossa missão é destacar como o preconceito ainda existe, mesmo diante de tantas ações de conscientização e esclarecimento sobre o assunto”, explica Valeriana Alves, coordenadora da Pessoa com Deficiência na Secretaria Municipal de Assistência Social e integrante do elenco,

O elenco é formado por Joaquim Mattos, Ricardo Pedroso, Valeriana Alves, Ana Paula Affonso, Amélia Rodrigues e Mara dos Santos. A participação especial é da cão-guia Emma e a direção é de Elida Strazzi. O espetáculo contará com intérprete de libras e áudio descrição. 

Ficha técnica:

“Se Fosse Você”

Data: Quinta-feira, dia 19 de abril

Horário: 20 horas

Local: Theatro Vasques

Endereço: Rua Dr. Correa, 515 – Centro

Entrada: 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes