Prefeitura entrega Academia da Terceira Idade na Vila Natal

Secretaria de Esportes e Lazer

12 de agosto de 2020

O prefeito Marcus Melo entregou na tarde desta terça-feira (12/08) a Academia da Terceira Idade (ATI) da Vila Natal. Os equipamentos de ginástica foram implantados pela Prefeitura de Mogi das Cruzes na Rua das Cabras.

“Estamos avançando em todas as áreas e na questão do esporte e qualidade de vida dos mogianos também continuamos investindo. Entregamos complexos esportivos em diferentes bairros e hoje mais uma ATI para incentivar a atividade física na cidade”, disse o prefeito.

Esta é a 90ª ATI entregue em Mogi das Cruzes. As atividades com professores especializados no local serão realizadas apenas após o término das medidas de restrição social necessárias para o combate à disseminação do novo coronavírus.
“Mesmo durante a pandemia, entregamos nos últimos meses diversos complexos esportivos com foco no bem-estar e qualidade de vida da população”, disse o vice-prefeito Juliano Abe. O vereador Protássio Nogueira também esteve presente no evento..

As ATIs também estão sendo instaladas nos Complexos Esportivos do projeto Bola na Rede, que chegou à marca de 11 campos de futebol implantados, cinco deles entregues nos meses de junho e julho. Os espaços, que também contam com outras estruturas de lazer e prática esportiva, permanecem fechados e estarão à disposição da população após o período de restrições sociais para o combate à pandemia. (Kelli Correa Brito)