Cartórios eleitorais serão transferidos para prédio na rua Francisco Franco

Secretaria de Assuntos Jurídicos

24 de outubro de 2016

O prefeito Marco Bertaiolli assinou, na tarde desta segunda-feira (24/10), no gabinete, o convênio nº 89/2016, ao lado dos juízes de Direito Gustavo Alexandre da Câmara Leal Belluzzo, Robson Barbosa Lima e Vanêssa Christie Enande, titulares, respectivamente, das 74ª, 287ª e 319ª Zonas Eleitorais de Mogi das Cruzes. O documento renova a parceria pela qual a Prefeitura garante apoio logístico à Justiça Eleitoral. Além disso, para garantir mais conforto e melhorar as instalações da Justiça Eleitoral, os cartórios instalados na rua Major Pinheiro Franco, no Centro, serão transferidos para o prédio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, localizado na rua Francisco Franco (antiga UBC), que já abriga Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria de Habitação e Procon. Durante a reunião, Bertaiolli e os juízes trataram de detalhes da mudança. O prefeito colocou a Administração Municipal à disposição para as necessidades logísticas da operação, como a mudança e eventuais ajustes que precisem ser feitos no novo endereço dos cartórios. A expectativa é de que os cartórios funcionem no novo prédio até o final do ano. A procuradora-geral do município, Dalciani Felizardo, o sub-procurador geral, Filipe Augusto Lima Hermanson Carvalho, e o advogado André Norio Hiratsuka, também participaram da reunião. (MAS)