Espetáculo "Entre Elas", do Circuito Cultural Paulista, será apresentado no dia 14 de junho

Secretaria de Cultura

31 de maio de 2019

No dia 14 de junho, Mogi das Cruzes vai receber mais uma atração do programa Circuito Cultural Paulista. É o espetáculo “Entre Elas”, da Cia. Armárias, que será apresentado a partir das 20 horas no Theatro Vasques. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

O espetáculo tem como tema principal o universo feminino. Ele mostra três mulheres que assumem diferentes perfis, para dar vida aos estereótipos sociais e espelhar as deficiências visíveis e ainda invisíveis no cotidiano.

A trama se desenrola a partir de um encontro entre três amigas, que se reúnem para um café, durante o qual ocorre o anúncio de um noivado. Durante essa breve convivência, traços de suas identidades são revelados por provocações que surgem entre elas e por questões externas ditadas pela estrutura do sistema em que vivem.

O espetáculo tem 40 minutos de duração e reúne técnicas acrobáticas, aéreas e de equilíbrio, aliados a um contexto teatral. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, na bilheteria do próprio teatro.

O Circuito Cultural Paulista é patrocinado pela Lwart Lubrificantes, com execução da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte e realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cidadania. A peça é trazida à cidade com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O Theatro Vasques fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900. (Lívia de Sá)

Concepção: Cia Armárias
Criação: Karen Nashiro, Munique Tavares, Priscila Cereda e Ricardo Rodrigues