Oficina para Elaboração do Plano Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas

Secretaria de Cultura

04 de maio de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas para a Oficina para Elaboração do Plano Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, que será realizada no dia 19 de maio. A atividade se propõe a capacitar e instrumentalizar gestores públicos e conselheiros de Cultura para a construção do plano, que é uma das prerrogativas do Sistema Nacional de Cultura.

Os participantes receberão orientações para o desenvolvimento do plano municipal a partir de explicação teórica e atividades práticas conduzidas por Bárbara Rodarte. Mestranda em Estudos Culturais pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades, da USP, ela é especialista em Gestão de Projetos Culturais e tem MBA em Bens Culturais pela Fundação Getúlio Vargas. Além disso, atuou na coordenação de programas e editais, como o Pontos MIS, no período em que trabalhou na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, depois passou a prestar consultoria a municípios e também teve passagem pelo Gabinete da Secretaria de Cultura do município de São Paulo.

Há 30 vagas disponíveis para a oficina e a seleção será feita por ordem de inscrição. A atividade é destinada a maiores de 18 anos e será realizada no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, das 9h às 18h. Apesar de ter como público-alvo gestores, conselheiros e produtores culturais, ela também pode ter a participação de interessados no assunto de uma forma geral.

Para se inscrever é preciso preencher formulário online, com dados pessoais, profissionais e também informações para contato. 

Serviço

Oficina Para Elaboração do Plano Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes

Data: 19 maio de 2018

Horário: das 9h às 18h

Público-alvo: Conselheiros de Cultura, Artistas, produtores culturais e demais interessados

Seleção: Por ordem de inscrição

Vagas: 30 

Indicação: Maiores de 18 anos

Local: Centro Cultural de Mogi das Cruzes (Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, Centro)

Coordenação: Bárbara Rodarte