Palestra sobre técnicas de apresentação marca fim do semestre do Polo Digital

Secretaria de Desenvolvimento

03 de junho de 2019
Acessibilidade

O Polo Digital da Prefeitura de Mogi das Cruzes promove em sua sede, nesta quarta-feira (05/06), às 19h, sua última palestra do Programa Semestral de Treinamento, que neste ano acontece desde fevereiro, com temas voltados à Cultura Startup. O tema da noite será “Técnicas de Apresentação”. O primeiro semestre foi bastante movimentado no Polo Digital: foram atendidas 692 pessoas, em 12 palestras com temas diferentes, porém todas com o mesmo foco: a Cultura Startup.

A décima terceira palestra ficará por conta do consultor de empresas em novos projetos, Emerson Nogueira, que falará sobre as técnicas de apresentação para os empreendedores. O objetivo é ensinar os empreendedores a colocarem sua identidade nas mensagens que desejam transmitir.

Um dos temas do Programa Semestral de Treinamento está o “Roteiro para Montar um Pitch”, ministrado pelo coordenador do Polo Digital, Rodrigo Garzi, que falou sobre o assunto: “O nosso objetivo é fazer com que os empreendedores possam montar um bom Pitch, apresentando as informações essenciais, valorizando sua ideia, mostrando o diferencial da sua empresa e apresentando o problema que sua Startup vai resolver”, comenta.

Demo Day

Para o encerramento do semestre, será realizada a 4ª edição do “Demo Day”. O evento acontecerá no dia 28 de junho, às 9h, no Polo Digital, e contará com uma banca de investidores e parceiros que assistirão a apresentações de novos projetos. “Serão sete empreendedores que realizaram Pitches de 5 minutos cada, buscando chamar a atenção de algum investidor para o seu projeto”, completou Garzi.

Para mais informações, basta acessar o site http://www.polodigital.pmmc.com.br/, ou ligar pelo telefone 4798-6990. O Polo Digital está localizado na avenida João XXIII, 1.160 – Cezar de Souza, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.