Polo Digital recebe evento sobre tecnologia e inovação para condomínios nesta quinta

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

23 de abril de 2019
O novo Programa de Incubação do Polo Digital de Mogi das Cruzes abrirá inscrições a partir desta quinta-feira (20/02). Para participar é preciso se inscrever pelo site http://www.polodigital.pmmc.com.br/eventos . . .

O Polo Digital de Mogi das Cruzes recebe nesta quinta-feira (25/04), a partir das 18 horas, o 1º Meet Up sobre tecnologia e inovação para condomínios. O encontro contará com especialistas da área de tecnologia, inovação e gestão condominial e tem como objetivo demonstrar as inovações e tecnologias atuais para que os condomínios possam potencializar e economizar os processos.

O evento terá formato de painel de apresentações com duração aproximada de 45 minutos, um mediador e convidados. Podem participar representantes de startups, empresas e síndicos, que discutirão formas de fomentar a tecnologia, inovação e negócios, dentro dos condomínios.

Os organizadores do evento esperam reunir cerca de 50 participantes, entre administradores, síndicos e prestadores de serviços. Para participar do 1º Meet Up, os interessados devem realizar inscrição pelo site: www.polodigital.pmmc.com.br

O 1º Meet Up sobre tecnologia e inovação para condomínios é organizado pelo Condotech, grupo que reúne várias startups no âmbito nacional. O evento tem o apoio do Polo Digital, do Sebrae Alto Tietê e do Sebrae-SP.

O Polo Digital de Mogi das Cruzes possui hoje cerca de 2 mil inscritos e já se tornou referência em todo o Alto Tietê como incentivo ao empreendedorismo e à inovação. Ele fica na avenida João XXIII, 1.160, em Cezar de Souza. (Luiz Maritan)