Aulas nas unidades do Crescer começarão a partir desta segunda-feira

28 de julho de 2017

Terão início a partir desta segunda-feira (31/07) as aulas nas seis unidades do Crescer - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação. Os alunos deverão comparecer nas unidades em foram sorteados de acordo com o dia do curso em que se inscreveram. Aqueles que se inscreverem em cursos às segundas-feiras devem comparecer no dia 31 de julho e assim sucessivamente. Os cursos serão feitos normalmente de acordo com a programação inicial nas listas divulgadas durante o período de inscrição.

O começo dos cursos havia sido adiado devido a um recurso impetrado por uma das empresas participantes do processo licitatório. As matrículas foram feitas até o dia 30 de junho. Neste bloco de cursos foram oferecidas 5.810 vagas. As listas de primeira chamada foram divulgadas no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes e nas unidades do Crescer, localizadas nos bairros da Vila Natal, Braz Cubas, Centro, Vila Brasileira, Jundiapeba e Cezar de Souza. Para mais informações, os alunos podem procurar a unidade em que se inscreveram. Caso haja vagas remanescentes, uma nova lista de chamada será divulgada após a primeira semana de aula. (Kelli Correa Brito)