Crescer abrirá inscrições para 525 vagas em minicursos de 30 de julho a 1º de agosto

Secretaria de Educação

23 de julho de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Crescer – Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abrirá de 30 de julho a 1º de agosto as inscrições para 525 vagas em minicursos gratuitos. São oferecidos cursos de culinária árabe, éclair (bomba de creme), confecção de lençóis, petit fours, arranjos de mesa para festa, risoto e pizza. A inscrição deverá ser feita na unidade onde será realizado o curso.

Os lençóis confeccionados durante o minicurso serão doados para o Fundo de Solidariedade de Mogi das Cruzes. O Crescer possui seis unidades na cidade, localizadas em Braz Cubas, Centro, César de Souza, Jundiapeba, Vila Brasileira se Vila Natal. Cada escola conta com uma programação de cursos. Os dias e horários dos cursos estão nas listas de vagas disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

A carga horária é de quatro horas em média. Para se inscrever é preciso ter 18 anos completos. Os documentos necessários para a matrícula são RG e Comprovante de Endereço no próprio nome (moradores de Mogi das Cruzes). Caso número de inscritos seja maior que o número de vagas haverá a formação de novas turmas e remanejamento dos alunos excedentes para as mesmas.

No ato da inscrição, o aluno deve retirar a lista de material indicada para o curso. As aulas terão início a partir do dia 2 de agosto. Mais informações nas seis unidades do Crescer, localizadas na Vila Natal, Braz Cubas, Jundiapeba, Cezar de Souza, Vila Brasileira e Centro. (Kelli Correa Brito)