Escola de Empreendedorismo e Inovação divulga lista de segunda chamada para os cursos

Secretaria de Educação

05 de novembro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Educação divulgou, nesta terça-feira (05/11), a lista de segunda chamada para os cursos oferecidos em outubro. A matrícula poderá ser feita a partir desta terça ou até o primeiro dia de aula de cada curso na sede da escola das 8 às 17 horas na Rua Senador Dantas, 326, Centro. A lista também está disponível na escola.

Para fazer a matrícula é preciso apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (se necessário comprovante de aluguel ou comprovante em nome do cônjuge ou pais/responsável para menores de idade) e comprovante dos pré-requisitos exigidos para o curso. No caso de menor de idade, a matrícula deve ser feita pelo pai/mãe ou responsável legal. Além da carga horária do curso, os alunos também terão horas complementares sobre empreendedorismo com o Sebrae-SP.

Neste ano, a Escola de Empreendedorismo e Inovação ofereceu mais de 2,6 mil vagas em cursos diferenciados, como Carreiras no E-Sports, Como criar startups, DJ, Ferramentas Online para novos empreendedores, Monitoria de Turismo, Planilhas eletrônicas, Produção de Cerveja Artesanal, Produção de Conteúdo para Youtube – Youtuber. O objetivo da escola, que faz parte do ecossistema de inovação na cidade, é promover o comportamento empreendedor dos jovens mogianos e oferecer novas oportunidades no mercado de trabalho. Mais informações pelo telefone 4798-5902. (Kelli Correa Brito)