Escola municipal do Jardim Margarida fará exposição de artes neste sábado

10 de novembro de 2017

A Escola Municipal Profª Sônia Brasil de Siqueira Andreucci, no Jardim Margarida, realizará neste sábado (11/11), das 12 às 16 horas, a IV Exposição de Artes Regiões do Brasil. O evento terá apresentações de dança e música e comida típica. A artista plástica mogiana Ana Maria Barbosa, mais conhecida como Ana MarB, fará uma pintura de tela ao vivo, das 13 às 16 horas, durante a exposição. A unidade escolar fica na Rua Fátima, 62, Jardim Margarida.

Haverá apresentações do projeto voluntário Sonhar em parceria com o programa Escola da Família, desenvolvido na Escola Estadual Euryclides de Jesus Zerbine, que também fica no bairro. Danças de diferentes regiões do País, como Norte, Nordeste e Sul, serão apresentadas pelos alunos da escola municipal. A programação conta ainda com poemas, coral e dramatização com alunos da Educação Infantil. O evento terá a participação do Conselho Municipal de Promoção a Igualdade Racial (COMPIR). (Kelli Correa Brito)