Gestores de entidades subvencionadas da Educação terão aula sobre marketing social

Secretaria de Educação

10 de maio de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Curso de Gestão Eficiente, promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, para as entidades mantenedoras de creches subvencionadas pela Pasta terá nesta sexta-feira (11/05) uma aula sobre marketing social. Nesta quinta-feira (10/05), a atividade foi sobre gastos essenciais. A programação do curso segue até agosto e as atividades acontecem no auditório da Escola de Governo e Gestão, no bairro Nova Mogilar.

Atuam em parceria com a Secretaria de Educação, 50 entidades subvencionadas, responsáveis pelo atendimento de 96 unidades escolares e mais de 11 mil alunos. O certificado de conclusão do curso será obrigatório para o pedido de subvenção para o ano de 2019. O curso é ministrado pela empresa GANFOUR Consultoria & Negócios. A aula desta quinta-feira (10/05) foi com o professor Gabriel Bastianelli e o professor Rafael Bandeira falará sobre marketing social nesta sexta-feira (11/05).

O curso conta com apoio da equipe técnica da Secretaria de Educação, que realiza o a acompanhamento das unidades por meio da supervisão de ensino, da Divisão de Subvenções e todos os demais departamentos da Pasta. A próxima aula será no dia 15 de junho e o tema será folha de pagamento. (Kelli Correa Brito)