Inscrições abertas para EJA no período diurno na Escola de Empreendedorismo e Inovação

Secretaria de Educação

27 de dezembro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

Estão abertas até o dia 20 de janeiro as inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) no período diurno na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI), da Secretaria de Educação. Jovens a partir dos 15 anos completos podem se inscrever para turmas do Ciclo I, que correspondem do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, com aulas no período diurno. Também será oferecido o Ciclo II, do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, à noite.

A inscrição deve ser feita na escola, que fica na Rua Senador Dantas, 326, Centro. Os interessados devem levar RG, comprovante de endereço e histórico escolar, se tiver. As aulas serão na EEI a partir do dia sete de fevereiro de 2019, data de início do ano letivo da rede municipal de ensino. Mais informações pelo telefone 4798-5902. O atendimento é feito das 8 às 17 horas, mas de 3 a 11 de janeiro, o horário será das 9 às 13 horas e das 14 às 17h30.

Inaugurada em setembro deste ano, a EEI tem como objetivo fomentar o comportamento empreendedor, por meio da inovação com vistas para o desenvolvimento da Indústria 4.0 no município. Capacitará os jovens para atuarem no mercado frente às novas exigências do mercado. A escola integra o ecossistema de inovação da cidade, realizando um trabalho conectado com o Polo Digital de Mogi das Cruzes. (Kelli Correa Brito)