Inscrições para Fatec estarão abertas até o dia 11 de novembro

30 de outubro de 2019

A Fatec de Mogi das Cruzes, localizada no Mogilar, está com inscrições abertas para o seu vestibular até o dia 11 de novembro. A faculdade oferece gratuitamente os cursos superiores de Agronegócio e Análise e Desenvolvimento de Sistemas nos períodos da tarde e noite, além de Gestão de Recursos Humanos e Logística no período da manhã. Para fazer a inscrição é preciso ter o ensino médio completo.

A inscrição somente pode ser feita pelo site www.vestibularfatec.com.br. O valor da inscrição é de R$ 70.  As inscrições para o Processo Seletivo serão de 15 de outubro até às 15 horas do dia 11 de novembro no mesmo endereço eletrônico.

Os locais do exame serão divulgados no dia 3 de dezembro e as provas serão no dia 8 do mesmo mês. A primeira lista de convocação dos classificados estará disponível no dia 14 de janeiro de 2020.

A cidade conta ainda com um polo da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, uma parceria da Prefeitura de Mogi das Cruzes com o Governo Estadual, que também oferece cursos de graduação gratuitamente. No polo são oferecidos cursos de Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Tecnólogo em Gestão Pública. (Kelli Correa Brito)