Inscrições para vagas nas escolas municipais vão até esta quinta-feira (31/10)

29 de outubro de 2019

A Secretaria Municipal de Educação encerra nesta quinta-feira (31/10) as inscrições para alunos que estão fora da rede pública nas escolas municipais de Mogi das Cruzes. Os interessados podem fazer sua inscrição para as turmas de Infantil III e IV (crianças que completarão quatro e cinco anos até 31 de março de 2020, respectivamente), no período parcial, e fundamental I, do 1º ao 5º ano, (crianças com idade a partir dos seis anos, ou que completarão até 31 de março de 2020). Aqueles que desejam cursar a Educação de Jovens e Adultos (EJA) também poderão realizar o cadastro.

Pais e responsáveis devem comparecer na unidade escolar mais próxima de sua residência para o cadastro. Para a inscrição é preciso apresentar o documento original e uma cópia da certidão de nascimento (no caso das crianças), ou RG, além de um comprovante de endereço. Os responsáveis deverão informar no ato da inscrição o CPF, RG, o telefone e um e-mail para que a escola entre em contato posteriormente.

No dia 28 de novembro, as listas com os nomes para a matrículas serão divulgadas. A partir desta data será feita a efetivação da matrícula na escola em que a criança irá estudar.

Crianças que já estão matriculadas na rede municipal de ensino não precisam fazer a inscrição. Para mais informações, o telefone é 4798-5085. (Erik Marçal)