Unidades do Crescer farão sorteio para o preenchimento de vagas nesta quarta-feira

13 de junho de 2017

Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes, fará nesta quarta-feira (14/06) a partir das 9 horas o sorteio das vagas nas seis unidades do programa, localizadas na Vila Natal, Vila Brasileira, Braz Cubas, Jundiapeba, Cezar de Souza e Centro. Os candidatos poderão acompanhar os sorteios na unidade em que fizeram sua inscrição. A primeira chamada será divulgada no dia 23 de junho a partir das 14 horas nas unidades e no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Neste segundo módulo de curso deste ano, o Crescer recebeu 33.590 inscrições feitas por 12.451 pessoas, que se inscreveram em mais de dois cursos em média. A primeira chamada será divulgada no dia 23 de junho a partir das 14 horas nas unidades e no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A efetivação das matrículas poderá ser feita entre os dias 26 a 30 de junho. A matrícula será possível em apenas dois cursos, conforme estabelece o regramento do Crescer. As aulas começam no dia 3 de julho. (Kelli Correa Brito)