Vestibular da Univesp será realizado neste domingo (14/07)

Secretaria de Educação

12 de julho de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Secretaria de Educação informa que neste domingo (14/07), às 13h, será realizado o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). O portão da escola abrirá com uma hora de antecedência e o candidato não poderá entrar no local após às 13h. A prova será realizada na Escola Estadual Doutor Washington Luis, que fica na rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, 511 – Centro.

 Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original impresso de um documento de identidade. O exame terá duração de 5h e o vestibulando não poderá sair da sala de prova antes de completar 2h de realização do vestibular.

A prova será feita em duas etapas, sendo primeiro a prova objetiva, e em seguida a redação. A divulgação do gabarito oficial da prova estará disponível no site vestibular.univesp.br, às 23h59m59s, do mesmo dia da aplicação do vestibular. A publicação oficial do resultado sairá no site da Univesp junto com a primeira lista de chamada para a matrícula no dia 26 de julho até às 10h.