Vestibular do polo da Univesp em Mogi das Cruzes será neste domingo

19 de janeiro de 2018
Às quartas-feiras, os alunos terão um serviço de monitoria para o esclarecimento de dúvidas e treinamento de conversação. São oferecidas 75 vagas, divididas em cinco horários. (Foto: Ney Sarm . . .

O vestibular para as 200 vagas do polo mogiano da Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Governo Estadual, será neste domingo (21/01) às 14 horas. Os 1.530 inscritos em Mogi das Cruzes disputarão as vagas para os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública, que oferecem 50 vagas cada.

A prova terá duração de 4 horas e os portões das escolas serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. Os locais de prova podem ser consultados pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pela seleção.  Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade. O artigo 12 do Manual do Candidato disponível no site da UNIVESP (www.univep.br) traz todos os documentos de identidade que serão aceitos.

RELAÇÃO CANDIDATO x VAGA

Engenharia de Computação: 6,40

Engenharia de Produção: 7,68

Pedagogia: 10,44

Tecnologia em Gestão Pública: 6,08

O exame terá duas partes, sendo uma redação e uma prova com 60 questões. O programa de cada disciplina pode ser consultado no Anexo III do Manual do Candidato. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22/01/2018, no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. O prazo para recursos será de dois dias úteis, contados da divulgação, ou seja, das 10 horas do dia 22/01/2018 até às 23h59 do dia 23/01/2018. A solicitação também deve ser feita pelo site da Vunesp.

A lista de classificação geral será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 14/02/2018 após as 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19/02/2018.

CONCURSOS PROFESSORES

As inscrições para o concurso público para contratação por tempo indeterminado vão até às 18 horas do dia 11 de fevereiro. Ao todo são 7 vagas para professores doutores nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Matemática e Pedagogia, e para professores titulares nas áreas de pós-graduação e pesquisa.

Os contratados farão parte do quadro permanente de docentes da instituição, sob regime da CLT e legislação complementar. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, com acesso pelo www.univesp.br/concurso-docente.

Dúvidas com relação ao concurso podem ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail concurso.docente@univesp.br. Mais informações no nosso site www.univesp.br