Secretário dará palestra sobre finanças públicas na Prefeitura de Bertioga nesta quinta

Secretaria de Finanças

03 de outubro de 2018

O secretário municipal de Finanças, Aurílio Sérgio Caiado, dará uma palestra nesta quinta-feira (04/10), às 17 horas, na Prefeitura de Bertioga, sobre o tema “Finanças Públicas”. Caiado é presidente da Associação de Secretários de Fazenda e Finanças do Estado de São Paulo e falará para diretores e assistentes de direção, que são funcionários da Secretaria Municipal de Educação da cidade litorânea.

“Fui convidado e farei a palestra com prazer, levando um pouco da minha experiência na área e também abordando o trabalho à frente da Secretaria de Finanças de Mogi das Cruzes. O tema finanças públicas é muito importante e faz parte do cotidiano das administrações municipais”, disse o secretário, que é doutor em Ciências Econômicas pela Unicamp e e mestre em Administração Pública e Planejamento Urbano pela Fundação Getúlio Vargas. (Marco Aurélio Sobreiro)