Beach Tennis reúne 120 jogadores e Parque da Cidade tem inscrições abertas para novo torneio

Secretaria de Esportes e Lazer

24 de abril de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

Cerca de 120 pessoas participaram, no último final de semana, do 5º Torneio de Beach Tennis do Parque da Cidade, organizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. O evento fez parte da programação de atividades do 3º Food Truck Solidário e reuniu praticantes da modalidade nas categorias iniciante e avançado.

Entre as mulheres, a dupla formada por Raquel e Elisa venceu Karin e Gisele por 7 a 5 e ficou com o título na categoria iniciante. Já na avançada, Lúcia e Nara marcaram 6 a 2 em Maria Alice e Solange e faturaram o primeiro lugar.

Já entre os homens, Igor e Pedro venceram a decisão da categoria iniciante contra Marcelo Bastos e Fabiano Terada, por 6 a 3. Na categoria avançada, Fabiano e Wagner bateram Leonardo e Murilo por 6 a 4 e também garantiram o primeiro lugar.

O próximo torneio de beach tennis no Parque da Cidade está previsto para os dias 26 e 27 de maio. A novidade desta vez é que a competição será entre duplas mistas, atendendo a uma solicitação dos praticantes da modalidade.

As inscrições já estão abertas, com vagas nas categorias iniciante e avançado. Poderão participar da categoria iniciante jogadores a partir dos 14 anos e na avançado a partir de 16 anos. Os interessados podem procurar a administração do local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-4087.

O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e várias opções de lazer e práticas esportivas. Durante a semana, o equipamento recebe uma média de 2 mil visitantes por dia. Nos sábados e domingos, a frequência aumenta e varia entre 5 mil e 8 mil pessoas por dia.

O espaço tem entrada pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). O Parque da Cidade funciona todos os dias, das 7h às 19h. (Luiz Maritan)