Serviços essenciais atendem a população durante o feriado de Ano Novo

Secretaria de Gestão Pública

30 de dezembro de 2009
Monitoramento da Ciemp é um dos serviços que funcionam durante o feriado. Casos de emergências podem ser comunicados pelo telefone 0800 770 1566

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quinta e sexta-feira (31/12 e 01/01), por causa do feriado em comemoração ao Ano Novo. O atendimento à população será retomado na segunda-feira, dia 4 de janeiro. Apesar disso, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. Integram este grupo os postos de saúde 24 horas, o Pró-Criança, a Guarda Municipal e o atendimento de emergência do Semae, entre outros.

Clique aqui e veja quadro dos serviços

Para quem não for viajar no feriado, os Parques Centenário e Leon Feffer são boas opções de lazer e permanecerão abertos à população. Na saúde, os três postos de saúde 24 horas da cidade (Jundiapeba, Vila Suíssa e Jardim Universo) atenderão o público normalmente, assim como o Pró-Criança, no Mogilar, que também terá atendimento contínuo no feriado.

O mesmo acontece com o setor de ambulâncias, pelo telefone 192. Já emergências relacionadas à Guarda Municipal, bem como na área de Fiscalização (Lei do Silêncio e Lei Seca) são atendidas pelo telefone 0800 770 1566.

Já as feiras livres e o Mercado Municipal apenas não funcionarão na sexta-feira, o primeiro dia de 2010. (LM)