Serviços essenciais funcionam normalmente nesta quarta-feira

Secretaria de Governo

10 de outubro de 2016

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quarta-feira (12/10), devido ao feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. O atendimento à população voltará ao normal na quinta-feira (13/10). No entanto, os serviços essenciais funcionarão normalmente durante o feriado. Clique aqui e veja o funcionamento dos serviços municipais Para os mogianos que quiserem aproveitar a quarta-feira para atividades de lazer com as crianças, a Prefeitura preparou uma programação especial que começou neste final de semana. Na quarta-feira (12/10), das 10 às 15 horas, serão realizadas edições do Parque Mais Feliz nos parques Centenário, em Cezar de Souza, e Leon Feffer, em Braz Cubas. As crianças poderão aproveitar os brinquedos infláveis, como pula-pula, piscina de bolinhas e tobogã, além de conferir apresentações artísticas e participar de oficinas esportivas. Outra atração será a  Block Party Kids, uma reunião de batalhas de rimas e shows mirins, que acontecerá a partir das 15 horas, na Casa do Hip Hop. A ação se estenderá até as 18 horas e é voltada a todas as crianças que se interessam pelas linguagens do hip hop.  A iniciativa faz parte da  3ª Semana de Danças Urbanas de Mogi das Cruzes, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. A Casa do Hip Hop fica na rua Coronel Cardoso de Siqueira, 48 - Centro. Leia também: Mogi das Cruzes tem programação especial para o Dia das Crianças Os Centros Esportivos do Socorro, Jardim Camila e Sabaúna também estarão abertos para os moradores que desejem praticar atividades físicas e de lazer. Na área da saúde, as unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo; o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, atenderão normalmente para casos de urgência e emergência. A UPA, que fica na avenida Pedro Romero, é outra opção para a prestação de atendimento para a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente. A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. Para compras, o Mercado Municipal funcionará nesta quarta-feira (12/10) em horário reduzido, das 7 às 12 horas. As feiras livres e o Mercado do Produtor atenderão normalmente a população. (LM)