Serviços essenciais funcionam normalmente no feriado prolongado

Secretaria de Gestão Pública

09 de outubro de 2009
Postos de Saúde 24 horas funcionarão normalmente durante o feriado. Serviços essenciais atuarão em sistema de plantão durante o final de semana

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente na segunda-feira, dia 12 de outubro, por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O atendimento à população será retomado na terça-feira, dia 13. Apesar disso, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. Integram este grupo os postos de saúde 24 horas, o Pró-Criança, a Guarda Municipal e o atendimento de emergência do Semae, entre outros.

Para quem não for viajar no feriado prolongado, os Parques Centenário e Leon Feffer são boas opções de lazer e permanecerão abertos à população. Na saúde, os três postos de saúde 24 horas da cidade (Jundiapeba, Vila Suíssa e Jardim Universo) atenderão o público normalmente, assim como o Pró-Criança, no Mogilar, que também terá atendimento contínuo no feriado.

O mesmo acontece com o setor de ambulâncias, pelo telefone 192. Já emergências relacionadas à Guarda Municipal, bem como na área de Fiscalização (Lei do Silêncio e Lei Seca) são atendidas pelo telefone 0800 770 1566. (MAS)

Veja o que abre e o que fecha no feriado