Serviços essenciais funcionam normalmente no feriado prolongado do Dia de Tiradentes

Secretaria de Governo

19 de abril de 2016
Durante o feriado, mogianos serão atendidos na UPA, nos postos de saúde de Jundiapeba e do Jardim Universo, no Pró-Criança e no Ambulatório Infantil do Hospital Municipal

Os serviços municipais essenciais funcionarão normalmente durante o feriado prolongado em comeração ao Dia de Tiradentes, celebrado nesta quinta-feira (21/04). A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/04) e o atendimento ao público voltará ao normal na próxima segunda-feira (25).

Na área da saúde, as unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo; o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, atenderão normalmente para casos de urgência e emergência. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

A Guarda Municipal manterá o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

Clique aqui e veja o funcionamento dos serviços no feriado.

Para compras, o Mercado Municipal funcionará nesta quinta-feira (21/04), das 7 às 12 horas e no restante do feriado prolongado o horário será normal. Na sexta (22/04), o atendimento será das 7 às 18 horas, no sábado (23/04), das 7 às 16 horas, e no domingo (24/04) das 7 às 12 horas. As feiras livres e o Mercado do Produtor funcionarão normalmente. Somente a feira noturna, realizada às quintas-feiras na sede da Secretaria de Agricultura, na região central, não funcionará neste feriado. A edição do Mercado do Produtor na sexta-feira (22/04) funcionará normalmente.

Para os mogianos que permanecerem na cidade durante todo o final de semana prolongado, os parques Centenário e Leon Feffer estarão abertos das 6 às 18 horas. (KCB)