Missa e outros eventos marcam programação de aniversário do Hospital Municipal

26 de junho de 2017

O terceiro aniversário de funcionamento do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes (SP), em Braz Cubas, contará com uma série de atividades.

De 26 a 30 de junho, quem passar pela unidade poderá acompanhar a exposição "A Biodiversidade de Mogi das Cruzes". Os quadros e as fotos que mostram a fauna e a flora da cidade estão expostos na recepção da Internação-UTI, na Portaria C, com entrada pela rua Francisco Affonso de Melo. O evento é uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

Nesta terça-feira (27/06), a partir das 17 horas, ocorrerá a Festa Junina do Voluntariado. Bingo, barracas que comercializarão doces e salgados, brincadeiras, e uma animada quadrilha estarão presentes na festa.

Uma missa em Ação de Graças no dia 28 (quarta-feira), às 10h, será realizada na área em frente à sede da Associação do Voluntariado, ao lado da entrada do Ambulatório de Especialidades (entrada pela rua Capitão Francisco de Almeida). Ela será presidida pelo padre Cláudio Antônio Delfino, pároco da Catedral de Santana.

As crianças atendidas também farão parte da programação de aniversário. A Trupe do Riso e os personagens da turma da Tip Top estarão na unidade no dia 29 de junho, às 11h. Todos os eventos são abertos ao público.

O Hospital Municipal é a principal unidade do Sistema Integrado de Saúde (SIS), da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Ele é administrado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, por meio de contrato de gestão com a Secretaria Municipal de Saúde.