Posto de Saúde da Família do Cocuera passará por reformas no telhado

Secretaria de Saúde

18 de março de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

A partir desta segunda-feira (18/03), a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) do Cocuera estará fechada para reformas e o atendimento será realocado para Associação dos Agricultores do Bairro, próximo ao local. Para oferecer mais conforto e qualidade, o prédio passará por reformas e ficará fechado por aproximadamente 60 dias.

Entre os dias 18/03 (segunda-feira) e 22/03 (sexta-feira) serão realizadas as mudanças de um prédio para o outro. Neste período não haverá consultas, mas a equipe do Posto de Saúde estará orientando e encaminhando os casos de acordo com cada necessidade.

O atendimento ao público e as consultas serão normalizadas a partir do dia 25/03 na unidade temporária instalada na Associação dos Agricultores do Cocuera.

O fechamento da unidade neste período é necessário para troca telhado e outros reparos. O proprietário do imóvel, responsável pela reforma, disponibilizou o prédio da Associação dos Agricultores de Cocuera para a instalação provisória do posto para darem continuidade aos atendimentos.

A Associação dos Agricultores de Cocuera está localizada na Rodovia Alfredo Rolim de Moura (Rodovia Mogi-Salesópolis km 9,5), cerca de 200 metros da unidade do Programa Saúde da Família.