Ação Integrada de Segurança realiza a segunda reunião do ano

Secretaria de Segurança

05 de abril de 2019

Representantes do Ministério Público, da Prefeitura de Mogi das Cruzes e das Polícias Militar e Civil participaram, na manhã desta sexta-feira (05/04), da segunda reunião do ano da Ação Integrada de Segurança. O encontro aconteceu na sede do MP, no Parque Monte Líbano, e discutiu aspectos que influem na segurança da população.

Um dos assuntos discutidos durante a reunião foi o trabalho de combate à pertubação do sossego, com a fiscalização da Lei do Silêncio e ações das forças de segurança. Também foram discutidas ações adotadas no atendimento a pessoas em situação de rua, a Central de Penas Alternativas que será implantada na cidade e o anexo de violência contra a mulher do Poder Judiciário.

Participaram da reunião o promotor Leandro Lippi Guimarães, do secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales, da procuradora-geral do município, Dalciani Felizardo, do delegado Evaldo José de Melo e do major PM Relder Sandro de Souza Filho. A próxima reunião está marcada para o mês de junho. (Luiz Maritan)