Com apoio de câmeras, Guarda Municipal detém suspeito de furto em loja

Secretaria de Segurança

27 de dezembro de 2018

A Guarda Municipal, com o apoio das câmeras de monitoramento, deteve nesta quinta-feira (27/12) um homem suspeito de praticar um furto nas lojas Marisa. A ocorrência aconteceu quando pessoas acionaram a Guarda e informaram sobre o ocorrido. Além disso, uma funcionária teria corrido atrás do suspeito pela rua. Com o auxílio de câmeras de monitoramento, uma guarnição da corporação fez um patrulhamento pela região e identificou o homem, que foi levado para a Delegacia.

No local, ele foi apresentado para a funcionária da loja, que o reconheceu. Já o suspeito, de acordo com o boletim de ocorrência, afirmou que entrou no estabelecimento comercial com a intenção de furtar peças de roupas, mas acabou desistindo e não consumou o ato. Não havia objetos com ele no momento em que foi detido. Com isso, o homem foi liberado pela polícia e o caso será apurado por meio de inquérito policial.