Guarda Municipal recebe visita de integrantes da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo

Secretaria de Segurança

25 de janeiro de 2018

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes recebeu na tarde desta quarta-feira (24/01) a visita de representantes da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. Durante o encontro, a corporação mogiana foi convidada a participar da 10ª edição da Olimpíada das Guardas Civis do Estado de São Paulo, que acontecerá na Capital, a partir do dia 28 de abril.

A Olimpíada das Guardas Civis tem como objetivo promover a integração, socialização, prática esportiva, manutenção da saúde e qualidade de vida dos integrantes das corporações do Estado de São Paulo. Neste ano, a competição será formada por 18 modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculina e feminina.

No ano passado, a competição aconteceu em São Caetano do Sul. Mogi das Cruzes terminou na sexta colocação na classificação geral, com 86 pontos. A cidade conseguiu quatro medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze. São Paulo foi a campeã, seguida por São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. (Luiz Maritan)