Estrada Soichi Ueda já recebe trabalhos de manutenção nesta quinta-feira

Secretaria de Serviços Urbanos

02 de março de 2017

Os trabalhos de manutenção na Estrada Soichi Ueda, que estavam na programação para a semana que vem, já tiveram início nesta quinta-feira (02/03). Como havia equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos atuando em ramais e vicinais da região, elas foram deslocadas e começaram a manutenção nos trechos que requerem mais atenção. A previsão é que os trabalhos se encerrem nesta sexta-feira (03/03).

Na última terça-feira (28/02), foi feita uma vistoria completa na Estrada Soichi Ueda, que liga o Cocuera à Vila Moraes. Os trabalhos foram realizados em toda a extensão da via, que tem 3 quilômetros e resultaram na identificação de dois pontos em situação mais complicada. Ainda assim, ficou atestado que a via permanece em condições de trafegabilidade.

O trecho mais crítico, conforme informações da Secretaria, situa-se entre as numerações 180 e 222, onde uma vala foi aberta. É exatamente neste trecho que as equipes já estão atuando. A Secretaria de Serviços Urbanos lembra que trata-se de uma estrada vicinal e que, portanto, tem todas as características de uma via rural, sendo, portanto, suscetível a registrar problemas de solo neste período do ano, em que as chuvas são mais constantes.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Dirceu Lorena de Meira, reitera a todos os cidadãos que situações assim devem ser comunicadas à Prefeitura por meio da Ouvidoria, no telefone 156, para que tenha o encaminhamento correto e atendimento o mais breve possível. (Lívia de Sá)