Secretaria de Serviços Urbanos recupera mais de 3 km da estrada do Adachi, na Porteira Preta

Secretaria de Serviços Urbanos

28 de fevereiro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu, na semana passada, a recuperação de mais de 3 quilômetros da estrada Etsunari Adachi, no bairro Porteira Preta, em Mogi das Cruzes.

A estrada vicinal teve serviços de nivelamento, aplicação de cascalho e reparos nas valetas laterais para melhor escoamento de água da chuva. Os serviços foram executados após planejamento resultante das vistorias feitas por técnicos da secretaria.

Nesta semana, serão feitas vistorias na estrada Shoichi Ueda, de onde a secretaria ficou sabendo terem partido reclamações de moradores. Até quinta-feira será definido um cronograma de trabalho de recuperação da via.

Segundo o secretário Dirceu Lorena, a demanda por serviços aumenta muito em razão das chuvas e do trânsito de veiculos pesados. Todas as solicitações são atendidas conforme programação definida após vistorias nos locais.

"É muito importante que a população faça solicitações de serviços e reclamações por meio da Ouvidoria. Isso agiliza o atendimento e facilita o planejamento do trabalho de nossas equipes", afirma o secretário. A Ouvidoria atende pelo telefone 156.

A secretaria realiza manutenção permanente nos 600 km de estradas vicinais de Mogi das Cruzes. Diariamente são realizados, em média, reparos em 18 quilômetros destas vias.