Concessionária EDP suspense manutenção na rede elétrica em Biritiba Ussú

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

27 de fevereiro de 2019

A pedido do Semae, a EDP suspendeu a manutenção preventiva que estava programada para esta quinta-feira (28/02) na rede de energia elétrica que serve ao sistema de abastecimento de água de Biritiba Ussú. Como o bombeamento dos poços do distrito ficou parado por algumas horas, devido a uma queda de energia em decorrência da forte chuva de terça-feira (26), uma nova paralisação prolongaria o desabastecimento no local, onde são atendidas cerca de 200 ligações.

O problema provocado pela chuva foi solucionado na manhã desta quarta (27) e o fornecimento de água deve ser normalizado à noite.

Uma nova data para manutenção preventiva será agendada pela concessionária de energia e divulgada com antecedência. Mais informações pelo telefone 115.