Interligação de redes paralisa abastecimento das 8h às 12h na região da rua Jardelina

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

26 de abril de 2019

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará uma extensão e interligação de redes de água na Rua Jardelina de Almeida Lopes, no Jardim Ivete, na manhã de segunda-feira (29/04). O objetivo da obra é melhorar a distribuição em bairros da região. Para realizar o serviço, será necessário paralisar o abastecimento das 8h às 12h. A normalização ocorrerá de forma gradativa, no decorrer da tarde e da noite. A autarquia recomenda economia de água.

Serão afetados os seguintes bairros: Alto do Guaianazes, Conjunto Habitacional Álvaro Bovolenta, Jardim Ivete, Loteamento Novo Gama, Novo Horizonte, Parque Santana, Vila Rei, Vila Mogi Moderno, Vila São Sebastião e Avenida Dr. Álvaro de Campos Carneiro. A extensão das redes inclui a implantação de nova tubulação (já concluída), na rua Jaime Angelo Nogueira.

Os moradores que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação no fornecimento. A reserva de 200 litros para cada morador é suficiente. Assim, uma casa com cinco pessoas deve ter uma caixa com capacidade para mil litros. Isso garante o abastecimento da residência por até 24 horas sem fornecimento de água da rua. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.