Manutenção suspende abastecimento no Nove de Julho; haverá reforço de caminhão-pipa

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

03 de dezembro de 2018

Para manter o bom funcionamento do sistema e melhorar a qualidade da água, o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará uma manutenção preventiva e limpeza do poço artesiano que abastece o Jardim Nove de Julho. Por isso, será necessário interromper o fornecimento de água das 7h desta terça-feira (04/12) até as 18h de quinta (06/12). Neste período, o reservatório do bairro será abastecido com caminhões-pipa. Ainda assim, a autarquia recomenda economia de água, pois pode ocorrer desabastecimento nos períodos de maior demanda. A normalização do serviço está prevista para a noite de quinta-feira. Mais informações pelo telefone 115.

Taiaçupeba

Na quarta-feira, (05/12), a partir de 0h, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) fará manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água Rio Claro e também nas tubulações de água tratada (aquadutos). O abastecimento será suspenso nas áreas atendidas pelo sistema, o que inclui o distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes – o fornecimento de água no local é feito pelo Semae, mas a partir da adutora da Sabesp.

Os serviços serão executados entre 8h e 18h de quarta-feira e o abastecimento deve ser retomado no fim da noite ou na madrugada de quinta-feira.

Bairros afetados no distrito: Taiaçupeba, Jardim Fukamizu, Chácara Santa Lúcia, São Sebastião, Quatinga e Vila São José.