Manutenção suspenderá funcionamento do 115 das 8h às 10h30 deste sábado (13/07)

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

11 de julho de 2019

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) realizará, neste sábado (13/07), uma manutenção preventiva nos serviços de tecnologia da informação da autarquia, o que interromperá o sistema de atendimento telefônico pelo número 115. A paralisação será das 8h às 10h30. Após esse período, o atendimento voltará ao normal.

O telefone 115 é o canal de comunicação entre o Semae e a população. Por meio deste número, os cidadãos informam sobre vazamentos, necessidade de manutenção na rede e tiram dúvidas com a autarquia, entre outros serviços.

A manutenção foi programada no dia e horário em que o movimento é menor, justamente para minimizar os efeitos à população. Aos finais de semana, o sistema atende em regime de plantão.