Nova adutora vai melhorar abastecimento em Taiaçupeba; interligação no domingo suspenderá abastecimento

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

11 de janeiro de 2019

Na manhã do próximo domingo (13/01), o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará uma interligação entre a rede de água e a nova adutora que está sendo construída para melhoria do abastecimento do distrito. Para executar este trabalho, será necessário interromper o fornecimento de água no período das 9h às 12h. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa, estabilizando-se no fim da noite.

Serão afetados os bairros de Taiaçupeba, Jardim Fukamizu e Chácara Santa Lúcia. A autarquia pede a compreensão dos moradores, pois o serviço é para melhoria do atendimento.

Taiaçupeba é abastecido por uma tubulação que liga a adutora da Sabesp à casa de bombas do Semae, na rua Cruzeiro. O Semae substituirá a tubulação antiga para dar mais eficiência ao sistema de bombeamento.