Representantes de Louveira visitam Semae e conhecem procedimentos comerciais

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

05 de fevereiro de 2019
Objetivo de conhecer a experiência desenvolvida em Mogi das Cruzes no atendimento aos serviços de água e esgoto é a possibilidade de aplicar a metodologia também em Louveira (Foto: Julio Nogueira . . .

Representantes da Secretaria de Água e Esgoto da Prefeitura de Louveira, no interior de São Paulo, visitaram nesta terça-feira (05/02) o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) de Mogi das Cruzes e conheceram procedimentos comerciais da autarquia, sobretudo a geração de ordens de serviço online a partir do atendimento telefônico, presencial e Agência Virtual. Vieram a Mogi os diretores Márcio Cardoso (Planejamento) e José Artur Mojola (Projetos).

Eles foram recebidos pelo diretor do Departamento Comercial, Robson dos Santos, e pela encarregada do Setor de Atendimento, Raphaela Inglês da Fonseca. O objetivo de conhecer a experiência desenvolvida em Mogi das Cruzes no atendimento aos serviços de água e esgoto é a possibilidade de aplicar a metodologia também em Louveira, como forma de reduzir custos e tempo de resposta ao munícipe. (Julio Nogueira)