Cadastro de Zelador Funerário

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Descrição:

Confecção de Título, conferindo autorização para prestar serviços de limpeza nos túmulos nas dependências dos cemitérios municipais, para tanto deverá fazer primeiramente seu registro no Cadastro de Contribuintes Mobiliários - CCM, na Secretaria Municipal de Finanças.

E-mail:

cemiteriosmunicipais@mogidascruzes.sp.gov.br

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta, das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

  • 2 fotos 3x4;
  • Cópia simples RG, CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • CCM como Zelador;
  • Atestado de saúde ocupacional;
  • Atestado de antecedentes;
  • Declaração de ciência das normas dos cemitérios municipais (disponível no cemitério).
  • Requerimento (anexo disponível no fim desta página).

Prazo:

30 dias.

Taxas:

  • Expediente - R$ 14,38 (exercício 2017);
  • Cadastro - R$ 26,51 (exercício 2017).
  • 1 UFM R$ 162,73

Meios de contato:

Telefone e correspondência.

Forma de acompanhamento:

Telefone ou sistema de Protocolo Geral.

Fluxo:

  1. CEMITÉRIO - Apresentação dos referidos documentos para conferência e expedição de Guia para recolhimento dos tributos públicos; e preenchimento do respectivo formulário de Requerimento fornecido pelo Cemitério, devidamente assinado pelo requerente;
  2. Divisão de Protocolo (dar entrada no pedido);
  3. Divisão Adm. Cemitérios para análise do pedido;
  4. Cemitério: para manifestação;
  5. Divisão Adm. Cemitérios para despacho ao Secretário e confecção do Título;
  6. Cemitério: para retirada do Título mediante protocolo.

Anexos: