Atendimento ao Cidadão (Ouvidoria)

Favorito Imprimir Procon, SAC e Ouvidoria


Descrição:

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população.

Telefone:

156

E-mail:

ouvidoria@mogidascruzes.sp.gov.br

Acessar serviço:

https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/pagina/ouvidoria-geral/colab

Quem pode solicitar:

Qualquer cidadão.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Presencial e telefone: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Pela internet: 24 horas

Documentos necessários:

CPF.

Requisitos:

  • Telefone para contato.
  • Nome completo.
  • Nome completo da mãe (para demandas da saúde).
  • Data de nascimento (para demandas da saúde).
  • Detalhes do local para vistoria e referencias do local.
  • As solicitações devem ser referente ao município de Mogi das Cruzes.
  • Assunto deve ter algum tipo de relação com a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Meios de contato:

Internet e telefone.

Forma de acompanhamento:

O cidadão pode acompanhar sua solicitação pela internet com o número de protocolo gerado.

Fluxo:

  1. Recebimento da demanda
  2. Encaminhamento para Secretaria responsável
  3. Análise
  4. Resposta para Ouvidoria
  5. Conclusão

Observações:

A Ouvidoria não registra denúncia anônima, mas o cidadão pode solicitar sigilo na apuração da sua reclamação.