Inativação da Ligação

Favorito Imprimir Saneamento


Descrição:

A inativação consiste na suspensão do fornecimento de água, com a supressão do ramal, retirada do hidrômetro e a suspensão da leitura e faturamento, podendo ser solicitada sua reativação a qualquer momento pelo proprietário/cliente, mediante o pagamento das taxas.

Telefone:

115

E-mail:

semae@pmmc.com.br

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta, das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

A pedido do proprietário/cliente:

  • Preenchimento de requerimento e pagamento da taxa de supressão da ligação no ramal, uma vez que será realizada a supressão no ramal;
  • Para a reativação, deverá ser solicitado através de requerimento próprio e pagamento de taxa de religação no ramal.
Requisitos:

É necessário para a inativação da ligação, 3 meses seguidos sem consumo. 

Observações:

A inativação acontecerá a critério do SEMAE quando:

  • identificado desinteresse pelo proprietário/cliente;
  • identificada a emissão de faturas não pagas e vistoria do local identificando o abandono do mesmo.